Na noite do dia 24/03/2007, por volta das 22:15hs, em nossa querida Praça Barão de Drumond(Praça 7) duas pessoas foram brutalmente assassinadas em meio a outras pessoas que ali praceavam, adultos em bares ou jogando damas e cartas e pasmem muitas crianças brincando.Esse post não é um manifesto em prol dos mortos até porque existem suspeitas fortíssimas que foi dado cabo das vidas por conta de uma possível dívida com o poder paralelo, mas sim uma tentativa de mobilizar outros reles mortais em adotar o basta!
O que me deixou mais perplexo foi a naturalidade com que as demais criaturas que estavam no local trataram o fato, mesmo sendo testemunhas de tamanha violência, suas diversões permaneceram quase que inabaladas, de onde eu venho isso é um absurdo! ih! eu sou praceiro! venho da Praça7! quase vi e soube disso tudo e ainda consegui dormir tranquilamente!
Aliás, já ia me esquecendo de escrever quem eram os dois mortos, eram dois dos rapazes que tomava conta de carros estacionados de moradores e visitantes do local.Caramba! será que também achei tudo normal?!
"Memento mori et Carpe diem!"
domingo, 25 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É, Terrê... Quando começamos a achar naturais coisas como estas devemos começar a nos preocupar!
Eu também passei na praça aquele dia, só que de carro, e vi um corpo estendido no chão. Apenas um, não vi outro, mas de qualquer forma não fiquei completamente perplexo como deveria. Acho que também devo me preocupar com isso...
Postar um comentário